Revendedora Autorizada Kasinski e Dafra
Fale conosco

+ Clique na foto acima para ver mais.

Cores disponíveis


Veja Outras Motos

Prima 150

Ideal para deslocamentos rápidos, o scooter Kasinski Prima 150 tem motorização com tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen, nome que dá origem à sua linha de motores de alto desempenho. Com 150 cm³ de cilindrada, o Kasinski Prima 150 tem rodas em liga leve e aro 13” (traseira e dianteira), o que garante mais estabilidade ao pilotar. Outra vantagem é evitar desconfortos e até mesmo perda de dirigibilidade ao passar por terrenos mais acidentados. O Kasinski Prima 150 tem painel completo e seu porta-capacete tem capacidade para acondicionar um capacete e objetos pessoais. Outro espaço para guardar chaves ou documentos é o porta-objeto, localizado na parte frontal do scooter. Outra facilidade do scooter Kasinski Prima 150 é garantida pelo fato do piloto não precisar levantar o banco para abastecer, já que o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição. A capacidade do tanque de combustível é de oito litros, o maior da categoria. O Kasinski Prima 150 é automático, ou seja, basta dar o “start” e acelerar. Para maior segurança, o scooter só liga se um dos manetes de freio for acionado. O modelo conta ainda com acessórios como pedaleiras do passageiro retráteis e embutidas, em alumínio, bagageiro plastificado em alumínio e preparado para a instalação de baú, além de painel completo. O assento, em duas cores, confere mais charme e conforto ao produto. O scooter é bicolor, nas opções preto e caramelo, grená e caramelo. Na versão Sport, a Kasinski Prima 150 GTS, está disponível na cor amarela com detalhes em prata.

Especificações
Motor: 4 tempos Cilindrada: monocilíndrico Potência máxima: 2,2 cv / 8.000 rpm Torque máximo: 1,1 kgf.m a 7.000 rpm Transmissão: Polia variável Altura: 1.140 mm Largura: 670 mm Comprimento: 2.033 mm Distância entre eixos: 1.335 mm Altura mínima do solo: 140 mm Peso Seco: 106 kg Suspensão dianteira: Telescópica Suspensão traseira: Balança bi-choque ajustável Freio dianteiro: Hidráulico a disco Freio traseiro: Tambor Rodas: Liga leve Pneu dianteiro: 130/60-13 Pneu traseiro: 130/60-13 Sistema de partida: Elétrica