Revendedora Autorizada Kasinski e Dafra
Fale conosco

Revisões são responsáveis pela durabilidade e valorização da sua motocicleta na hora da troca.

A manutenção da sua motocicleta em uma concessionária não fica mais cara que em uma oficina não especializada, porque o serviço é feito por pessoas treinadas pelo fabricante, e são utilizadas somente peças originais, as mesmas peças que a fabrica usa para montar a sua moto. É de suma importância efetuar as manutenções preventivas na sua motocicleta mensalmente, assim ela estará sempre impecável e pronta para lhe atender no momento de sua necessidade ou lazer, evitando também acidentes, não somente á você, mas sim as pessoas que estão a sua volta durante a sua pilotagem.

Abaixo vamos mostrar alguns itens fundamentais para a sua segurança:

Transmissão (Corrente, coroa e pinhão): Deverá ser revisado, limpo, reajustado e lubrificado no mínimo uma vez por mês, ou a cada 200 quilômetros, vale qual vencer primeiro.

Freios: Verifique e ajuste periodicamente as folgas de manete e pedais de freio. É de extrema importância, estar sempre atento á lubrificação e aos ruídos, estes podem indicar um gasto excessivo nas pastilhas e/ou lonas de freio.

Pneus: Para calibragem correta, verifique a recomendação do manual do veículo. Recomenda-se menos calibragem para viajar e calibragem total para andar na cidade. Procure sempre trocar os pneus em máquina de montagem, especialmente se for rodas raiadas. Após trocar, tome cuidado com as primeiras voltas, pois os pneus que vêm de fábrica contêm uma camada de cera escorregadia. Pneus de motos populares podem durar até 30 mil quilômetros rodados.

Parafusos: A alta vibração provocada na motocicleta tende a afrouxar os parafusos da carenagem. Sempre que lembrar, verifique os parufusos e deixe a moto ajustada.

Óleo do Motor: Existem óleos que têm capacidade maior de duração, mas, em média, para as motos mais populares, recomenda-se o uso do óleo sintético e a troca dele a cada mil quilômetros rodados. Se perceber sons estranhos no motor, verifique o nível do óleo, que pode estar abaixo do recomendado.

Bateria: No mínimo uma vez a cada seis meses, verifique o nível da água da bateria. Alguns indícios na parte elétrica, como farol enfraquecido ou descontrole da seta, podem ser sinais de que a bateria está fraca ou ao final da sua vida útil.

IMPORTANTE:
Lembre sempre que a manutenção preventiva é infinitamente mais barata que a correção de um eventual defeito.Estes são alguns dos 42 itens de segurança verificados nas revisões preventivas prestadas pela nossa concessionária, salientamos esta importância, não só para um bom funcionamento da sua motocicleta, mas acima de tudo a segurança dos nossos clientes, que é primordial para nós.